de c O estilista Giorgio Armani reafirma seu talento para revelar top models (Adriana Lima, em 2001, e Letícia Birkheuer, em 2002, são alguns exemplos) com sua campanha Primavera/Verão 2007. A cheia de estilo Agyness Deyn, modelo inglesa top ten no ranking do models.com faz dobradinha nas Campanhas de Armani Jeans e Giorgio Armani, coleções que chegam às lojas do Brasil essa semana.

Influenciada pela cena rock underground de Manchester, sua cidade natal, Agyness é também integrante da banda Lucky Knitwear e namora Josh Hubbard, guitarrista do Paddington. Talvez por isso ela seja considerada a “nova Kate Moss”. Toda essa versatilidade pode ser conferida nas campanhas para Armani.

Enquanto ela aparece em versão zen chic para Giorgio Armani, esbanja sensualidade para Armani Jeans. Além de loira, sua cor atual de cabelos, já esteve ruiva e morena para campanha de grifes como Mulberry, Burberry, Cacharel, Paul Smith e Vivienne Westwood. De quebra, a top é uma das 10 faces na capa da celebrada Vogue América de Maio.

Sem mais artigos