Astro dos quadrinhos DC, Geoff Johns vem ao Brasil (Divulgação)

Astro dos quadrinhos DC, Geoff Johns vem ao Brasil (Divulgação)

Estrelas da DC Comics foram confirmadas no próximo Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), que acontece em Belo Horizonte em novembro deste ano. A organização confirmou nesta quinta (20) o roteirista Geoff Johns, o desenhista brasileiro Ivan Reis, Joe Prado (arte-finalista) e o desenhista e colorista Rod Reis.

Leia mais sobre o FIQ e saiba todos os convidados até aqui.

Todo esse pessoal é, basicamente, a equipe criativa da revista da Liga da Justiça, publicada aqui no Brasil pela Panini em um título de mesmo nome. Geoff Johns é hoje um dos principais nomes dos quadrinhos norte-americanos e arquiteto principal da reformulação pela qual passou a DC Comics – que ficou conhecida como Os Novos 52. Ele já escreveu histórias de Novos Titãs, Superman, Flash e ficou cultuado por sua passagem por Lanterna Verde.

Já Ivan Reis tem 20 anos no mercado de quadrinhos, com passagens pela Marvel e DC. Já desenhou de Vingadores a Superman e hoje trabalha com a Liga da Justiça. Joe Prado, que começou a carreira nos anos 1990, desenhado para revistas ligadas à RPG como Tormenta, Invasão e Trevas atua desde 2004 nos EUA, onde foi um dos responsáveis pela reformulação de Aquaman.

Rod Reis também começou no RPG brasileiro e hoje desenha e colore para os EUA.

O FIQ acontece em Belo Horizonte nos dias 13 a 17 de Novembro na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte.

A Liga da Justiça de Ivan Reis (Divulgação)

A Liga da Justiça de Ivan Reis (Divulgação)

Sem mais artigos