A banda pernambucana lança em todas as plataformas digitais Dois Céus, no próximo dia 24 de outubro. O single abrirá os caminhos para o primeiro EP da banda, Belos Gaianos, que será lançado em novembro deste ano.

A canção foi escrita em 2017 e logo ganhou espaço no repertório da banda, tornando-se uma das músicas mais pedidas e aguardadas nos shows. O lançamento acontecerá seguido de um show na Semana de Integração da Universidade Católica de Pernambuco, no bairro da Boa Vista, Centro do , também no dia 24, às 18h.

Belos Gaianos chega no final de 2018 após dois anos da gravação de nossas primeiras singles (“É só um café” e “Uma noite em Sol e Lá”) e sete anos depois do surgimento da banda, no Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Pernambuco, no Recife, onde foram dados os primeiros passos para surgir a sonoridade que batizaram de “Tapioca Virtuosi”.

A banda escolheu para o disco o que considera as três principais faixas desses quase dois anos de caminhada autoral: “Dois Céus”, “Interruptor” e “Um Desespero”, letras que falam de amor aliadas ao perfil dos integrantes da banda: jovens de 20 anos falando de garotas e de sentimentos. O disco traz ainda duas faixas inéditas “Maya” e “Paraíso Solar”. O disco foi fruto de um financiamento coletivo lançado no Catarse, em Março deste ano.

“O disco reflete o nosso amadurecimento como banda e como amigos, ao mesmo tempo que mostra o lado ingênuo mais genuíno de quem tem ’20 e poucos’ anos e sonha em estar numa propaganda de refrigerante. É um disco sobre amor, amizade e as inseguranças e incertezas de um futuro”, diz o vocalista e compositor Éber Pimenta.

 

Sem mais artigos