A revista independente Garagem Hermética lança sua quarta edição no dia 26, na livraria HQ Mix (Praça Roosevelt, 142, Centro, São Paulo/SP), às 19h. A edição traz quadrinhos de vários gêneros, estilos e formatos, além de contos e artigos.

A novidade desta edição é a primeira HQ seriada a ser publicada na revista, intitulada “Quadrinistas”. O texto é assinado por Cadu Simões (ganhador do Trofeú HQMix deste ano na categoria “Roteirista Revelação”) e desenhada por Kleber de Sousa (responsável pela ilustração da capa desta edição). Como o próprio nome da história sugere, “Quadrinistas” é sobre dois amigos fanzineiros vivendo uma jornada para se transformarem em quadrinistas profissionais. São eles; Alan, o roteirista, e Frank, o desenhista.

Entre os autores, a revista traz Nobu Chinen, com um artigo sobre uma das mais importantes revistas em quadrinhos independentes brasileira, a Balão; Edu Mendes com duas participações, um delas um “quadrinho-reportagem” sobre Artur Lindermman, dono de uma das coleções mais inusitadas do mundo; Vince Vader com o micro-conto “Transtorno”, que mostra um estranho relato de uma pessoa que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo; Fábio Santos explora em “Até o Fim… De Novo…” a relatividade do conceito de tempo e espaço nas história em quadrinhos; e por fim, Fabio Cobiaco com “Os Estranhos Vestidos de Pretos”, com uma curiosa história de amor.

A Garagem Hermética é editada por Roberta Bronzatto e produzida pelo grupo Sócios Ltda, que também integram o Quarto Mundo, coletivo de quadrinistas independentes. A revista possui formato 15×23cm, 32págs em P&B, capa colorida, e custa R$ 4,00.

Confira um preview da edição.

Sem mais artigos