Mais hypada do que nunca e embalada pela música Ex mai love, tema de novela global, Gaby Amarantos volta ao Recife no dia 21 de julho (sábado). A apresentação é para celebrar o aniversário de dois anos de Brega Naite no Clube Internacional.

Para a festa, a cantora terá um repertório com canções do seu primeiro CD solo, Treme, lançado pela a Som Livre, e clássicos do brega, como a música A Roda, de Sarajane. A programação ainda inclui os DJs Allana Marques e Original DJCopy. “É muito bom poder a voltar ao Recife, terra de um dos meus maiores ídolos, Reginaldo Rossi. Estou contando os dias e preparando um grande show, com direito até a figurino novo.”, declarou a cantora.

Gaby já tem uma história de amor antigo com o Recife. Desde que pisou no palco do Rec Beat, no carnaval de 2010, ela já retornou duas vezes, para apresentações na Boate Metrópole, acompanhada da DJ Catarina Dee Jah. No Carnaval de 2011, foi parceira do cantor Almir Rouche numa maratona de fazer inveja a qualquer folião, apresentando-se no Baile dos Artistas, nas Virgens de Verdade e no Galo da Madrugada. No início desse ano, animou os polos de Brasília Formosa e do Pátio de São Pedro, com participações de Hermila Guedes e Lia Sophia. Para o Brega Naite, vem com a banda completa, num palco preparando especialmente para a diva paraense brilhar. É o mesmo show que tem corrido o país.

TREME

O álbum de estreia pela Som Livre foi dirigido por Carlos Eduardo Miranda e produzido por Féliz Robatto. O álbum conta com composições da própria Gaby, dos músicos: Zé Cafofinho, Ronaldo Silva, Felipe Cordeiro, Dona Onete, Joe Benassi e Maderito, Veloso Dias e Alipio Martins. Além das participações das cantoras Fernanda Takai e Dona Onete, o CD traz uma composição feita por Thalma de Freitas e Iara Rennó especialmente para Gaby.

Sem mais artigos