A banda paulista Forgotten Boys voltou! Prestes a completar 20 anos de existência, eles retornam com a formação original: Gustavo Riviera na guitarra e voz, Zé Mazzei no baixo, Dionisio Dazul na guitarra, Paulo Kishimoto no steel guitar e teclado e Chuck Hipolitho na bateria

Eles fazem show no sábado, 12 de maio de 2018 às 21 horas na Breve, em São Paulo. A banda de abertura é a Máquina Monstro, que apresenta seu recém lançado álbum de estreia Invisível. Forgotten Boys se reúnem para executar ao vivo composições novas, antigas e releituras de outras bandas.

O show conta com uma coletânea das melhores músicas da banda e uma homenagem às bandas que influenciaram o Forgotten Boys, músicas gravadas no último disco lançado por um selo argentino Rastrillo Records em uma edição especial limitada e numerada, Outside Of Society, com músicas de artistas como Ramones, T.Rex, Stooges, etc. Outra novidade é a volta do ex-integrante original Chuck Hipolitho tocando bateria.

Não há informações sobre a possibilidade do Forgotten Boys voltar com alguma música inédita.

O show que antecede o Forgotten Boys é do quarteto paulista Máquina Monstro. A banda apresenta o repertório de Invisível, lançado em abril deste ano na Casa do Mancha. Rock, pop e um pouco de psicodelia – assim se define a Máquina Monstro, banda formada em 2007. É formada por Daniel Pastori (voz, guitarra), Guilherme Paes (voz, guitarra), Ricardo Flausino (voz, baixo) e Tico Virno (bateria).

Sem mais artigos