Chuck Hypolito, guitarrista do Forgotten Boys anunciou que está deixando o Forgotten Boys, dias atrás. Agora a banda procura substitutos para estrear nova formação. Serão incorporados à banda um percussionista e um guitarrista. Interessados devem mandar email para contato@forgottenboys.com.br.

O site Senhor F publicou a íntegra da nota de saída de Chuck.

“Pessoal, aqui é o Chuck escrevendo pessoalmente. Infelizmente os boatos e fofocas chegaram antes, mas, estou aqui para confirmar que estou realmente saindo dos Forgotten Boys. Foram praticamente 10 anos me dedicando a uma das bandas mais legais que conheço. Sinto-me honrado de ter feito parte desse período e de ter dividido as experiências que vivi com o Gustavo, o Arthur, o Flávio, o Zé e o Fralda, mas, é hora de mudar de rumo.

O motivo da saída é bem simples, tocar minha vida de maneira diferente. Não pretendo parar de fazer música, trabalhar com música e nem de tocar música, apenas minha vida não é mais compatível com o que se espera de um Forgotten Boy. Portanto, gostaria de chamar todos para o show do Studio SP (confira na agenda para mais informações), que será meu último com os Forgotten Boys, e o último deles comigo.

Mas, por favor, sem o clima da despedida… ok!? Isso é chato. Os Forgotten Boys seguem firmes, fortes e sendo minha banda favorita, isso é o que importa. Mais notícias vocês devem ter em breve sobre o futuro. Um grande abraço e nos vemos no Studio SP dia 30! Boas vibrações, paz e amor pra todos!”

Sem mais artigos