Line-up Lollapalooza

Acertou quem passou o final de semana especulando. As bandas Foo Fighters e Arctic Monkeys foram confirmadas na edição brasileira do Lollapalooza. Na coletiva de imprensa que aconteceu hoje às 11h (horário de Brasilia) em São Paulo, os organizadores do Lollapalooza Brasil jutamente com Perry Farrell, líder do Jane’s Addiction e fundador do festival nos Estados Unidos, confirmaram as atrações do festival que vai acontecer nos dias 7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club (SP).

Foo Fighters

As bandas Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane’s Addiction foram confirmadas, assim como havia descrito o line-up que vazou no último final de semana.Joan Jett & The Blackhearts, Gogol Bordello, MGMT, TV on the Radio, Peaches, Band of Horses, Foster The People, Calvin Harris e Friendly Fires também vão subir ao palco, assim como os brasileiros d’O Rappa, Wander Wildner, Plebe Rude, Marcelo Nova, Pavilhão 9, Garage Fuzz e Cascadura.

O Rappa

Serão cinco palcos montados no Jockey Club: Butantã, Cidade Jardim, Palco do Perry, Palco Alternativo e Kidzapalooza. A pré-venda de ingressos começa às 00h01 de terça-feira para os que se cadastraram previamente no site oficial do evento. A inteira para os dois dias (Lollapass) custará R$500. Quem comprar na pré-venda, que dura até o dia 4 de dezembro, poderá adquirir meia entrada. Serão disponibilizados 70 mil ingressos e não haverá área VIP. Nos dias 5 e 6 de dezembro, a venda para o grande público será aberta, assim como para estádios pela rede Futebol Card. A censura é de 16 anos, crianças até 10 anos não pagam e os menores só podem entrar acompanhados pelos pais.

Mapa do Lollapalooza Brasil 2012, no Jockey Club, em São Paulo

O festival também terá sua segunda edição no Chile entre 31 de março e 1º de abril.Criado por Perry Farrell, em 1991, o Lollapalooza acontece anualmente em Chicago, nos Estados Unidos. [Marta Souza]

Sem mais artigos