O Carranza estará no Pré-AMP. (Divulgação).

O festival Pré-AMP, tradicional prévia do Carnaval do Recife, anunciou 12 atrações musicais na sua 14ª edição. Os shows acontecem no palco no Cais da Alfândega nos dias 16 e 17 deste mês. Diferentemente dos anos anteriores, o evento não terá a mostra competitiva devido a cortes de patrocínio nem contou com inscrições.

Na programação estão bandas que já participaram de edições anteriores do festival e outras que irão divulgar novos trabalhos. Se apresentam no primeiro dia Autores do Regresso, Serrapilheira, Márcio Oliveira, Etnia e Saga HC, grupo vencedor da última edição. Já na sexta-feira (17) sobem ao palco Ganga Barreto, Carranza, Tiger, Projeto Armazém, Riã Oliveira e Plugins. DJ Baloo tocará durante os intervalos.

Evento importante da cena independente pernambucana, o Pré-AMP, em 14 anos, conseguiu revelar talentos da música pernambucana e fomentar a cadeia produtiva da música, com suas oficinas e debates. Neste ano, o festival teve um corte de 70% em seu orçamento, segundo os organizadores. Com isso foi necessário cancelar a mostra competitiva e as atividades de formação.

Riã Oliveira. (Divulgação).

Os shows acontecem sempre a partir das 18h, com entrada gratuita.

Programação:

Quinta-feira (16)
Autores do Regresso
Serrapilheira
Márcio Oliveira
Etnia
Saga HC

Sexta-feira (16)
Ganga Barreto
Carranza
Tiger
Projeto Armazém
Riá Oliveira
Plugins

DJ Baloo (nos intervalos)

SERVIÇO:
Festival Pré-AMP
16 e 17 de fevereiro de 2017
Cais da Alfândega, Bairro do Recife (PE)

Sem mais artigos