guia

O Festival anunciou uma mudança de data em seu calendário. Ocorrerá desta vez no primeiro trimestre do ano, em 28 e 29 de abril.

O evento terá um exposição sobre os 80 anos da editora DC Comics; uma outra com artes originais de um dos grandes talentos dos quadrinhos nacionais na atualidade; além do tradicional Mercado de Pulgas, com venda e troca de raridades e novidades em quadrinhos, mangás, DVDs e Blu-Rays.

Este ano, o artista homenageado pelo evento será Will (As Aventuras do Capitão Nemo, Monstros e Heróis, O Senhor das Histórias), com uma exposição de seus desenhos originais. Will também é o desenhista da pulga do cartaz oficial desta edição do evento.

O festival acontece na Associação Beneficente Osaka Naniwa Kai (Rua Domingos de Morais, 1581 – Metrô Vila Mariana – São Paulo.

O Guia dos Quadrinhos foi criado há oito anos e é hoje um dos maiores bancos de dados sobre quadrinhos no Brasil. Como uma rede social, os colecionadores podem cadastrar suas coleções no site, que também serve como informações para pesquisadores e jornalistas da área.

Sem mais artigos