A cantora chilena Javiera Mena, que toca no El Mapa de Todos (foto: divulgação)

Nos próximos dias 27, 28 e 29 de novembro, acontece em Brasília o festival El Mapa de Todos, reunindo artistas do Peru, Chile, Argentina, Uruguai, Espanha, Portugal e Brasil. Idealizado pelo editor do portal Senhor F, Fernando Rosa, e co-produzido por Senhor F e Scatter Records, de Buenos Aires, o evento será realizado no Espaço Brasil-Telecom.

Entre as atrações estão as argentinas Babasonicos e La Quimera del Tango, Turbopotamos do Peru, Javiera Mena do Chile, Sr. Chinarro da Espanha, Azevedo Silva de Portugal e Danteinferno do Uruguai. O festival ainda tem os brasileiros Marcelo Camelo, Mundo Livre S/A, Macaco Bong e Beto Só. O festival ainda contará com mais dois artistas nacionais, escolhidos por meio de seleção do portal iG. Além de shows, haverá feira de discos, apresentação de vídeos e debates sobre a integração regional.

Filiado a Abrafin (Associação Brasileira de Festivais Independentes), o festival integra o calendário oficial de atividades do Ministério da Cultura para o Mercosul. Neste semestre, o Brasil ocupa a presidência Pro Tempore do Mercosul, com a atribuição de gerir todas as frentes de atuação. (via Senhor F)

Confira a programação

Quinta – 27/11

Beto Só (Brasil)
Azevedo Silva (Portugal)
Danteinferno (Uruguai)
Marcelo Camelo & Hurtmold (Brasil)

Sexta – 28/11

Seleção iG (Brasil)
Macaco Bong (Brasil)
Turbopotamos (Peru)
Babasónicos (Argentina)

Sábado – 29/11

Seleção iG (Brasil)
La Quimera del Tango (Argentina)
Javiera Mena (Chile)
Sr. Chinarro (Espanha)
Mundo Livre S/A (Brasil)

Sem mais artigos