O Festival de Inverno de Camaragibe 2018 (Fic) lança seu edital de convocação. O evento está em sua terceira edição e acontecerá entre os dias 10 e 11 de agosto no Gruta Bar e Espaço Cultural, na Vila da Fábrica.

Podem ser enviadas propostas de shows de bandas autorais, performances, intervenções, recitais, exposições e espetáculos.

O Edital de Convocação para o Fic está disponível na página do festival no Facebook. As inscrições ficam abertas até o dia 25 de julho e podem ser enviadas propostas de shows de bandas autorais, performances, intervenções artísticas, recitais, exposições e espetáculos.

Serão selecionadas 12 bandas a serem divididas na grade da programação dos dois dias de evento. Já as demais expressões artísticas serão distribuídas nas trocas de palco.

De acordo com o produtor do evento, Thiago Chalegre, o Fic tem como objetivo oferecer cultura à população e incentivar a produção artística do estado. “Queremos que o festival seja uma referência de incentivo para novas bandas autorais e expressões artísticas. Além disso, buscamos transformar nosso município numa referência de multiculturalidade” explica.

O Gruta Bar e Espaço Cultural fica na Rua Carlos Alberto, 70, Vila da Fábrica.

Sem mais artigos