Foto: Maíra Gamarra.

Foto: Maíra Gamarra.

O Continuum – Festival de Arte e Tecnologia divulgou detalhes de sua sexta edição, que acontece entre os dias 20 a 29 de maio na Torre Malakoff, Bairro do Recife. O tema escolhido é “privacidade”. A chamada para seleção de trabalhos está aberta até o dia 1º de maio.

A escolha das obras que comporão o conteúdo das Instalações que ficarão expostas durante o festival e também o da Mostra de Vídeos, será feita pela curadoria do evento a partir de inscrições abertas ao público. Artistas e realizadores de todo o Brasil e de outros países podem submeter seus trabalhos, que devem abordar necessariamente o tema privacidade. As inscrições acontecem pelo site oficial do festival.

Entre as várias abordagens, o Continuum conduzirá o tema atravessando dois aspectos críticos: o que acontece quando a privacidade é invadida sem nosso conhecimento e, por outro lado, os processos sociais que estão nos levando a abrir mão intencionalmente da nossa privacidade.

A programação do Continumm tem Instalações, Mostra de Vídeos, Mostra de Games, Oficinas, Seminários e Sonoridades e acontecerá na Torre Malakof entre os dias 20 a 29 de maio. A entrada é gratuita.

Sem mais artigos