Na próxima quinta-feira, 28 de agosto, a festa da Peligro fará sua última edição no Milo Garage, após 178 noites, abrigando 145 bandas de 12 estados brasileiros e 5 países diferentes. Os organizadores da festa, Dago Donato e Guilherme Barrella, encerram a festa no espaço de Higienópolis para iniciar uma nova fase. A primeira festa da Peligro no Milo Garage foi em janeiro de 2005. Dago anunciou em seu blog que irá formar uma nova casa noturna, a Neu, no Parque da Água Branca.

Durante três anos, a festa da Peligro revelou nomes importantes da cena independepente no Brasil (e não só), como CSS, Bonde do Rolê, The Twelves, Mallu Magalhães, Tony da Gatorra, Cidadão Instigado, Macaco Bong, Garotas Suecas, Supercordas, entre tantos outros.

O show com a qual a Peligro se despede do Milo Garage recebe Stan Molina, vocalista d’Os Telepatas e freqüentador assíduo das quintas no Milo, estreando sua nova banda, em uma homenagem ao Pavement, ícone da geração indie 90. Stan se apresenta acompanhado do Departamento Celeste, expandindo a formação de dupla com a qual iniciou sua carreira solo há alguns meses e que em breve apresentará material autoral ao vivo. Formada pelos também telepatas Daniel Monteiro (baixo) e Thiago Serra (bateria), além de Pedro Moreira (guitarras espectrais) a banda, nesta apresentação, conta ainda com o reforço do guitarrista do Supercordas, Kauê Ravaneda, e promete um passeio pela discografia do grupo norte-americano, incluindo clássicos como “Stereo”, “Gold Soundz” e “In The Mouth A Desert”.

Serviço
Stan Molina & O Departamento Celeste tocam Pavement na última edição da Peligro no Milo Garage
Quinta-feira, 28 de agosto de 2008
A partir das 22h30
Milo Garage
Rua Minas Gerais, 203 – Higienópolis – São Paulo, SP
R$ 10,00
Telefone: (11) 3129-8027

Sem mais artigos