Camila Cortez. Foto: Divulgação.

Camila Cortez. Foto: Divulgação.

Arte e música se unem na nova festa do Recife, a , que acontece dentro do Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães (). A primeira edição será neste sábado (6).

O projeto segue a tendência mundial em festas de fundir e aproximar arte e música: “a ideia é promover uma intervenção nos espaços de arte da cidade a fim de despertar e convidar o público a apreciar a cultura pernambucana”, disse Camila Cortez, da produtora Blacktie. Essa mesma ideia é combustível de festas como a MoMa Ps1 NY, que agita mensalmente um dos pavilhões do Museu de Arte Moderna de Nova York, nos EUA. A Hypeness acontecerá no pátio externo do Mamam, na Rua da Aurora, Centro do Recife.

Para comandar o som, Camila vai se juntar aos DJs , (a.k.a. Original DJCopy), , , , e . Os ritmos vão do deep house ao nu disco, passando pela tropicália e o funk. O agito vai começar às 13h e vai se estender até às 21h. Os ingressos serão vendidos na portaria, no dia do evento, e custarão R$15. Toda a renda arrecadada pelos ingressos será revertida em prol do MAMAM.

HYPeness

Sem mais artigos