Foto: Divulgação

O Bailinho, uma das festas mais hypadas do Rio do Janeiro aterrissa no Recife este sábado, (09/maio),no UK Pub em Boa Viagem. Quem comanda é o ator e diretor Rodrigo Penna. A festa, segundo os organizadores, seguirá o mesmo estilo das edições cariocas, cheia de endinheirados, descolados e famosos, com direito a correio do amor e decoração kitsch. Quem dá a pinta nas picapes na primeira edição recifense é a atriz Gloria Menezes e o diretor João Falcão.

Já participaram como DJ’s, Nelson Motta, Du Moscovis, Rodrigo Santoro, Luana Piovanni, Marília Gabriela, Natália Lage, entre outros.

A famosa Listinha Amiga também vai funcionar. 50 nomes já foram selecionados pela produção e vão entrar “na faixa”. E tem mais: a garota que quiser se candidatar ao cargo de “cupida” da festa, fazendo a entrega do correio elegante, basta enviar um currículo com foto para o email bailinhorecife@gmail.com. Mas atenção! O serviço não é remunerado. É apenas, como diz a organização do evento, uma “tiração de onda”.

Os ingressos estão a venda na loja Misancene, localizada na Rua da Hora, 647, no Espinheiro, e custa a pequena bagatela de R$ 100.

Serviço
Bailinho Recife, 09/05, sábado.
UK PUB, a partir das 23h.
Ingressos na Loja Misancene (R$100).
Tel.: 81. 3221.1043

Sem mais artigos