O No Ar Coquetel Molotov 2018, que acontece neste sábado, 17, no Caxangá Golf Club, recebe mais uma vez a Feira NO AR. Serão 30 expositores de diversas áreas com stands de moda, discos, decoração, acessórios e até tarô.

A Revista O Grito! e a Plaf terão novamente um estande no festival, onde levaremos nossas publicações e também revistas e livros de parceiros.

A proposta da Feira Cultural NO AR é oferecer oportunidade de divulgação e negócios de novas marcas, artistas, coletivos e designers de estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba, reforçando a pluralidade da cultura do Nordeste. A feira, que acontece desde 2011, a partir de 2015 passou a ter o apoio do SEBRAE-PE, que fornece toda a estrutura para a montagem dos stands.

Bem como as atrações musicais, as marcas participantes da feira, também se comunicam e compartilham os valores do festival. Criatividade, inovação e sustentabilidade, foram os preceitos para a curadoria realizada por Nestor Mádanes, diretor de produção do evento.

Contem Glitter, Castanheira Acessórios, Banca Ninja, Marina’s Arts’n’Crafts, Aladê, Banana Split, Nossateliê, Brechó da Kombi, Terrário, Stubborn, Fumaçou Head Shop, Kbeça de Prego, Camisa Arretada, Lemob Broche, Xero No Cangote, Esbornia, Sallqa, Satti, Trampa Estúdio, Amanda Falcão (Taróloga), Revista O Grito e Calli foram algumas das marcas selecionadas.

Confira um pouco mais sobre os participantes:

Banca Ninja de Zines
A dupla à frente da Banca Ninja de Zines, promete trazer ao festival, sua visão criativa e inovadora através de prints, bottons e camisetas.

Brechó da Kombi
Fê Spier mistura moda e viagens no Brechó da Komb, que se destaca, também, pela quantidade peças únicas e cheias de charme que Fê garimpou em suas viagens. seu brechó conta com roupas de marcas famosas como Calvin Klein, Guess, Forever 21, Tommy Hilfiger, entre outras, pelo preço que o bolso agradece.
Kbça de Prego
Linhas, pregos e criatividade são os materiais usados pelo Felipe Andrade para fazer arte. A técnica usada pelo artista é a “String art”, caracterizada por um arranjo de fios amarrados entre pontos para formar padrões geométricos ou desenhos representacionais.
Marina’s Arts’n’Crafts
Quem também confirma presença na feira é a papelaria Marina’s Arts’n’Crafts, que possui seus produtos todos feitos à mão. Cadernos com miolos coloridos e papeis ideais para desenho, com variedade nos tamanhos, capas e cores são alguns dos principais artigos do portfólio.
O GRITO!
Mídia oficial do No Ar Coquetel Molotov 2018, terá um estande na Feira Cultural do evento este ano. O site promete oferecer produtos como às revista Plaf e Propágulo, além de quadrinhos e cartazes.
SALLAQA
Verdadeiros especialistas na criação de mandalas feitas à mão em peças que podem se adequar e alegrar variados espaços. A marca promete trazer canudos ecológicos, feitos manualmente em bambu, reutilizáveis e estilosos.
 SATTI
A Satti é para aqueles que admiram um clima mais zen. A marca oferece produtos como almofadas de meditação, bolsters e mascaras de relaxamento úteis em diversas modalidades de yoga. Todos eles podem ser confeccionados de maneira personalizada.
STUBBORN
A “stubborn” é uma marca alagoana criada em 2018, com foco no público feminino. Em seu mix de produtos é
possível encontrar artigos que vai do básico ao casual chique.
Trampa Studio
O Trampa Studio oferece atualmente serviços de criação e confecção de merchandising (empresas, bandas e festivais); Criação e pintura de ilustração em painéis (paredes, motos, carros, instrumentos musicais, etc); Criação de objetos de decoração (quadros, posters, esculturas, pinturas exclusivas, etc).
XÊRO NO CANGOTE
Esse promete animar muita gente no festival. A marca mistura produtos do universo erótico, conhecidos de sexshop, mas também conta com a novidade regional, trazendo um mix com referência à cultura nordestina.
Nossatelie
A Nossatelie consegue mesclar cultura nordestina e atitude com muito estilo, além de trazer um precinho para nordestino nem um pôr defeito.
Sem mais artigos