faixas

A primeira semana do ano contou com música nova de Marcelo Jeneci, a treta entre Angel Haze e Azealia Banks e faixa perdida do Gossip

Marcelo Jeneci tocou uma música nova, “Estrela Cruel”, que fará parte do novo disco a ser lançado ainda no primeiro trimestre deste ano. (Via Fita Bruta)

Uma das bandas mais interessantes do ano passado, o Death Grips acaba de lançar mais um clipe, “Come Up And Get Me”, tirado do disco NO LOVE DEEP WEB, disponibilizado ano passado. O clipe é ousado (ou perturbador, dirão alguns).

Miles Kane vai terminando sua metamorfose farofa com essa nova faixa, “Give Up”. (Via MTJ). Vamos dar um desconto.

Gossip2012

O Gossip soltou uma faixa que ficou de fora do último disco da banda lançado ano passado. Ouça acima, “Seems So Bad”.

Um dos clipes mais legais desta primeira semana do ano foi o Toro Y Moi sensualizando na floresta em “Say That”. O disco novo do músico, Anything In Return, já vazou.

local-natives1

Local Natives promete disco novo para este ano e solta esta “Heavy Feet”.

STRFKR

O STRFKR, com seu synth-pop, é outro nome para ficar de olho em 2013. A banda lançou a faixa acima que estará presente no disco novo que sai em fevereiro.

Angel-Haze-On-The-Edge-Azealia-Banks-Dis

A semana também marcou a treta entre Angel Haze e Azealia Banks. Angel soltou a faixa acima para provocar a rival, que respondeu com No Problems”. Três horas depois, Angel encerrou o assunto com “Shut The Fuck Up”.

O cantor português B Fachada divulga o disco O Fim para audição no Bandcamp. São seis faixas que ele solta antes de entrar em um ano sabático.

Sem mais artigos