Foto: Peu Robles / Divulgação.

Foto: Peu Robles / Divulgação.

O cantor Gustavo Galo, da Trupe Chá de Boldo, lança o primeiro disco solo este ano, ASA. Ele soltou o primeiro single “Moda” nesta quarta (22). O show de lançamento será no SESC Vila Mariana, no dia 13 de fevereiro.

O single “Moda” surgiu de um encontro de Galo com um amigo de infância. A Trupe Chá de Boldo tinha acabado de lançar o clipe de “Na Garrafa” e estava em primeiro lugar no Top 10 MTV, vencendo até mesmo Justin Bieber. “Eu não via esse amigo desde um longo tempo. Ele virou para mim e disse: ‘Pô, você tá famoso!”, lembra o cantor em um texto enviado por email. Depois de explicar que estava duro, sem fama e morando de aluguel com mais quatro pessoas na Lapa, ele se corrigiu. “Ele concluiu: ‘Tudo bem. Não é fama. É que você tá na moda’. Essa frase ficou na minha cabeça. Fiquei pensando na moda de viola e na moda da Oscar Freire. E fiz minha moda ‘sem renda’ e com muito prazer.”

A estreia solo de Gustavo Galo será produzido por Gustavo Ruiz e Tatá Aeroplano e será um trabalho mais intimista e menos roqueiro que a Trupe.

Ouça a faixa abaixo

Sem mais artigos