Uma das estreias mais aguardadas todos os anos, a série True Blood chega à sua quinta temporada em junho. A HBO no Brasil anunciou que a estreia será simultânea com os EUA, no dia 10 de junho. A mesma estratégia da emissora foi utilizada na série Game Of Thrones por aqui. É uma forma de garantir que a audiência não corra para baixar os episódios antes da exibição no Brasil.

A quinta temporada de True Blood promete mais cenas de ação e muitos flashbacks envolvendo o passados dos vampiros, como Erik (Alexsander Skarsgard) e Pam (Kristin Bauer). A série começa no exato momento do final da temporada passada, quando Tara (Rutina Wesley) leva um tiro. Pelos teasers já divulgados até aqui, o poderoso vampiro Russell Edington (Dennis O’Hare), que tinha sido sepultado por Bill Compton (Stephen Moyer) estará de volta.

Veja abaixo o novo trailer divulgado no domingo com novas cenas que trazem ainda mais questionamentos para os fãs da série e mais abaixo, teasers divulgados pela HBO envolvendo alguns personagens. True Blood temporada 5 estreia no Brasil dia 10 de junho, às 22h, também disponível em HD.

Sem mais artigos