Só para homewear

Cinzas mesclas, off white, bois du rose e bege claro são os tons que trazem a sensação de conforto e bem-estar à nova coleção da Le Lis Blanc. Batizada Chez Le Lis a linha é toda feita com tecidos cheios de maciez e caimento fluído, como modelton, plush, tricot e malha. As peças são amplas em forma de maxi cardigans, pulls oversized e long dress. Tem, ainda, blusas, t-shirts, macacões e modelos de calça como a saruel. Versátil, despretensiosa e elegante, a nova coleção surge dentro da tendência cocooning, que proporciona uma roupa cheia de atitude para quem quer curtir, por exemplo, um final de semana em casa com muito estilo.

NOTA: 8,0

Em alta

Bolsas despencam somente no mercado financeiro. E quando se fica de olho no trabalho de Paula Gomes é que as bolsas sobem e vão às alturas. Pode-se dizer que Paula está na seleta coleção de designers de bolsas mais importantes da metade sul do País. Ela é a mente por trás da Inch, marca muito bacana que faz bonito e uma de suas últimas criações é a Pingo, um modelo de borracha texturizada, em várias cores vibrantes. Uma olhadinha no site da marca e você vai descobrir o universo da marca que inclui bijus, mantas e, claro, bolsas e mais bolsas de diferentes formatos, tecidos e texturas. E o melhor: com pronta-entrega para várias cidades. ( inchconcept.blogspot.com)

NOTA:9,0

Fácil acesso

Você já deve ter passado por situação semelhante: olha na vitrine ou na revista um vestidinho Chanel, uma bolsa Prada, um sapato Marc Jacobs… A paixão é imediata, mas na hora de encarar os preços: Way out of your budget! Daí, ok, vamos lá: se o objeto de desejo era um belíssimo par de sapatos Jimmy Choo, pode ficar despreocupado. $ A boa nova é que não haverá susto na hora de saber o preço. Sabe por que? A H&M fez uma parceria com a marca de sapatos. Além de seus famosos acessórios, a Jimmy Choo vai criar linhas de roupas femininas e masculinas. As coleções chegarão às lojas em novembro, então, PLANEJE-SE! (hm.com)

NOTA: 8,5

Sem mais artigos