Perez Hilton (Foto: John W. MacDonald/ Divulgacao)

Fashionismo com acidez

O site do colunista americano Perez Hilton é mais um fenômeno da web. Ele sabe tudo sobre as mais badaladas gossips do planeta. A boa nova é que o rei da fofoca lançou outro site especializado em moda. Chama-se Coco Perez e com o slogan: when celebrity meets fashion. Além de ficar por dentro dos eventos do mundo fashion, dá para se informar sobre os desfiles mais bacanas, os outfits das celebridades. O plano é ficar de olho como elas usam as tendências, como, por exemplo, animal print e jeans rasgado. Os vídeos do canal Perez TV também valem a pena.

Acesse em: cocoperez.com

Árvores na parede

Quando se vive em cidades grandes, sempre se acaba sentindo falta de um pouco de natureza e de momentos bucólicos com total calmaria. E mesmo quando os parques se tornam muito distantes a única maneira de matar as saudades de cenas campestres é improvisando. E para ajudar a matar essa enorme saudade da natureza a artista plástica Luciana Godoy está se dedicando a pintar árvores estilizadas nas paredes das casas. As árvores que Luciana pinta não são nunca árvores comuns, pois há sempre o toque de Midas da artista.

Acesse em: www.lugodoy.com

Dreamy

Se você é uma aspirante a designer e adora criar estampas para o Camiseteria ou para o Treadless, vai amar essa novidade. O site Dream Heels funciona de maneira parecida, só que ao invés de estampas para camisetas você cria escarpins (e atenção: eles estão voltando com tudo). É assim: você envia a estampa para o sapato e seu design é submetido a uma votação entre os internautas. Se for selecionado, você ganha U$ 250 em dinheiro mais U$ 250 de crédito no Dream Heels (mais U$ 0,50 por cada par vendido). A cada mês é escolhido um ganhador. O ruim é que, por enquanto, ainda não tem sapatos à venda, já que o site está apenas em seu segundo concurso mensal. Vale super ficar de olho. Se você quiser tentar a sorte e ter um sapato desenhado por você, basta mandar sua ideia para lá. Afinal, não custa nada tentar, não é mesmo?

Acesse em: www.dreamheels.com

Sem mais artigos