Acre Recife (Foto: Rodrigo Valença

HIPER BAPHO!
Hoje em dia é muito difícil encontrar um espaço que agregue decoração aconchegante, gente bonita, alegria, deboche do bom e boa comida. Dá para contar nos dedos de uma mão só lugares que agregam tudo isso. E uma delas é o Acre Recife. Localizada na rua da Aurora, a loja é uma concept store para lá de bacana. Localizada no primeiro andar de um prédio histórico, entre a rua Aurora e a rua do Lima (local mega babadeado no Recife), a loja oferece além de araras recheadas com peças incríveis, uma tabacaria, artigos de perfumaria, revistas de arte e um café bistrô com cadápio muito bem estruturado e comandado por Orlando Tejo, ou melhor, Tejinho. O Acre proporciona sensações que vão muito além do prazer de comprar. O cliente se sente na casa de um amigo muito descolado e só possui artigos mega garimpados. Entre as grifes estão Amapô (SP), Baltazax (PE), Carol Azevedo (PE), D’arouche (SP), Fábia Berseck (SP), Gêmeas (SP), Izabelle Nossa (BA), Simone Gueiros (PE). Impossível passar incólume.
Acesse em: www.acrerecife.com.br/

NOVO DECOR
Todo mundo acha que a casa, sempre, precisa de uma graça a mais. Mudar aquela poltrona da televisão ou, quem sabe, a cômoda da entrada, comprar cadeiras mais transadas… Porém, você quer algo que seja original e que tenha a sua cara. Daí, você garimpa, garimpa, garimpa e não acha nada! Mas com a volta do Estúdio Glória, aquela pop up store de móveis antiguinhos que fechou as portas em dezembro, você encontra móveis das décadas de 1920 a 1980 que foram comprados em vários lugares do mundo (o bom é que todos foram repaginados e, portanto, parecem novos). Nesta edição da loja, a musa inspiradora é ninguém menos que Frida Kahlo. Já deu para perceber que o visual vai ser bem colorido. A loja fica aberta de sexta a domingo e nos sábados é dia de feijoada à beira da piscina.
Acesse em: www.estudiogloria.com.br

SITE DOS SONHOS
Em tempos de crise, todo mundo diz para amarrar as compras. E uma boa opção para compar o que quiser, mas bem barato é visitar o TheOutnet.com que entrou no ar alguns meses atrás. Trata-se da versão low budget do site Net-a-porter. Como se fosse um outlet mesmo. Ou seja, é recheado de peças de designers renomados e, melhor, com descontos muito altos. Só para ter uma idéia de como é bacana, dá para achar espadrilhas Missoni, óculos Tom Ford, sandálias de festa Oscar de la Renta, colar Christian Lacroix, carteira Chloé… Tudo com 30%, 40%, 50%, 60% de desconto. E o melhor: não tem empurra-empurra típico das liquidações.
Acesse em: www.theoutnet.com

Sem mais artigos