Bolsa em alta
Se você ainda não ouviu falar no nome de Alessandra Sposetti, atenção. Ela faz as bolsas mais criativas que você já viu por aí ultimamente. Alessandra é italiana e mudou-se para o Rio há quatro anos. Na Itália, ela foi diretora de arte da Vogue, designer gráfica e assistente da designer de bolsas americana Lisa Farmer. O que torna as bolsas de Alessandra especiais é o fato de que seu trabalho tem todo um conceito. A coleção que criou para o Atelier Clementina, por exemplo, foi inspirada no musical Hair. Em outra coleção à venda na Dona Coisa, Alessandra usa objetos que garimpou na feira de antiguidades da Praça XV para fazer bolsas de festa. Ela também já fez bolsas para outros endereços descolados como a Sinaps e a S/A.

Veja os modelos em: www.alessandrasposetti.com

Que o dia acabe bem…
Para aqueles que chegam na sexta-feira completamente acabados pequenas miudezas fazem sorrir. E isso é uma caracteristica das chaves Stat Key, objetos que nos fazem sorrir ao abrir a porta de casa. A ideia é, ao invés de ter um chaveiro divertido, por que não fazer a própria chave. Há várias opções de design, desde mais girly como a de coração até as modernas como uma granada. Ainda é possível encomendar um presente com design personalizado.

Acesse em: www.statkeycompany.com

Nova coleção Q-Guai
Todo verão é a mesma coisa: seguir a estação mantendo leveza e agarrada às cores fresh. Segundio isso a Q-guai apostou tudo na peça “it” da estação: o vestido. Batizada La vie en robe (“robe” em francês quer dizer vestido), a nova coleção tem wep-dresses incríveis e de todos os tipos: frente-única, tomara-que-caia, um ombro só, curtinhos, com cintura marcada e por aí vai. Todos feitos de algodão ou seda. Destaque especial para a linha de vestidos de festas, com peças em shantung, seda, jacquard. Os que quiserem combinar podem lançar mão do peep-toes coloridos e as sapatilhas neon da mesma marca. Ambas são must-haves.

Q-GUAI – www.qguai.com
Rua Henrique Dumont, 65A – Ipanema
Contato: (21) 2529-2263

Sem mais artigos