logoestereo.jpg

Prestes a completar três anos de existência, o programa EstereoClipe estréia novos quadros este mês. Apresentado por Cannibal, líder da banda Devotos) e exibido em Pernambuco pela Rede Estação – Sesc/Senac – Canal 14 UHF de segunda à sexta (20h) e aos domingos (22h), é um espaço primordial para promover a cena musical do Estado.

Além das entrevistas e da exibição de clipes com bandas e artistas locais, o EstereoClipe convidou Fábio Trummer, líder da banda Eddie em São Paulo para entrevistar a galera pernambucana que mora pela capital paulista. O novo quadro chamado “Estereo Trip” estréia com Fabinho conversando com Fred 04 e sua banda momentos antes da Mundo Livre S/A subir ao palco para uma apresentação no SESC Pompéia. Já o quadro “A Hora do Jabá” traz o artista gráfico e vocalista da lendária Conservados em Formol, Kéops Ferraz, em um papo com bandas e artistas diferentes em descontraído bate-papo na hora do almoço.

O EstereoClipe é um das poucas experiências na televisão de Pernambuco a promover a produção local com exibição de clipes e apresentação em estúdio de bandas. Domingo, Cannibal faz um programa temático e traz convidados especiais.

Serviço
EstereoClipe
Rede Estação – Sesc/Senac – Canal 14 UHF
Segunda a Sexta: 20h às 21h | Domingo: 22h às 23h
Apresentação: Cannibal | Direção: Felipe Falcão
Patrocínio: Fundarpe
Apoio Cultural: Bar Central
E-mail: estereoclipe@gmail.com

Sem mais artigos