Estampas da Think Collection. (Divulgação).

Estampas da Think Collection. (Divulgação).

O ACRE, hoje um ateliê e apartamento do artista e estilista Cássio Bonfim, inaugura novo projeto de moda autoral, o Nova Moda da Casa. O intuito é escoar e divulgar a produção independente feita hoje em Pernambuco. O evento acontece desta sexta (6) até domingo (8) e traz peças e produções do ACRE, THINK COLLECTION, Joana Gatis, Andrea Monteiro, Frederico Ferrera, Caroll Falcão e Alysson Santos, além do acervo de Carol Monteiro​.

O evento ainda conta com dicas de estilo de nomes como Ander Oliveira, stylist; Téta Barbosa, jornalista, videomaker e blogueira; e Ana Garcia, idealizadora e produtora do festival No Ar Coquetel Molotov.

Vestidos informais, roupas de festa, roupas masculinas, biquínis, figurino de cinema, ilustrações, bordados, acessórios e muito mais estarão à venda no evento, com uma ótima amostra da moda pernambucana. Os pagamentos poderão ser feitos à vista ou através de cartões de crédito e a casa oferecerá como menu um recorte dos clássicos do ACRE original, da esquina da Rua da Aurora com a Rua Capitão Lima. Entre elas, o pudim de capim santo e o sanduíche agridoce de queijo de cabra.

O espaço ACRE fica na Rua da Aurora, 1019, Edifício Iemanjá (Apto 701). A entrada é gratuita.

A turma do Moda de Casa. (Divulgação).

A turma do Moda de Casa. (Divulgação).

O dozão do ACRE. (Divulgação);

O dozão do ACRE. (Divulgação);

Frederico Ferrara também traz suas criações. (Divulgações).

Frederico Ferrera também traz suas criações. (Divulgações).

Peças de Alyson Monteiro. (Divulgação).

Peças de Alysson Monteiro. (Divulgação).

Sem mais artigos