Depois de cinco anos parado, o aguardado trabalho inédito dos Strokes começa a aparecer. A banda nova-iorquina lançou nesta quarta (9), o novo single “Under Cover Of Darkness” gratuitamente na internet. A música retoma a sonoridade que fez a fama do grupo no início dos anos 2000.

A estratégia do grupo serve como termômetro da relevância depois de tanto tempo parados. Nesses cinco anos, todos os integrantes aproveitaram para experimentar projetos independentes, com maior ou menor repercussão.

O novo disco, Angles, terá 10 faixas e chega às lojas dia 21 de março. Este primeiro single será lançado no formato físico nesta sexta (11) ou no iTunes, dia 15 deste mês. Este primeiro single ficará disponível no site da banda por 48 horas, a contar das 17h30 (horário de Brasília) desta quarta.

Logo após colocar a música no ar, a página não aguentou o número de acessos e chegou a ficar indisponível. Blogs de MP3, contudo, estão replicando o arquivo pela web.

Os Strokes fazem o primeiro show da volta dia 12 de março em Las Vegas. Também estão escalados para o Coachella e o Benicassim, na Espanha.

Sem mais artigos