Emicida lança o clipe da inédita “Todos os Olhos em Nóiz”, que tem participação de Karol Conka. O rapper também liberou o áudio completo do DVD 10 Anos de Triunfo.

Gravado dia 20 de novembro, na Audio, em São Paulo, o DVD do Emicida, “10 Anos de Triunfo”, traz várias músicas de sua carreira e uma inédita, “Todos os Olhos em Nóiz”. A letra, que aborda a temática do racismo, conta também com a participação da MC Karol Conka.

O próprio Emicida conta o que inspirou a composição: “Quando você tem a pele escura, não importa onde você vá, todos os olhos estão sobre você, às vezes te desacreditando, às vezes esperando que você faça algo errado. Nunca passamos batido, principalmente em lugares bacanas, frequentados por gente rica. Ali isso se intensifica, se multiplica por mil. E o que fazemos? É tipo aquele funk da Valeska Popozuda, ‘Late que Eu tô Passando’. Pensamos: olha mesmo! Isso não me assusta porque desde quando eu não era nada vocês já faziam isso, então já que vocês não vão tirar os olhos de nóiz, eu vou brilhar pra cegar, bater de frente mesmo e estar em todos os lugares bons que julgam não ser pra alguém como eu”.

Assista:

Sem mais artigos