Emicida conquista cada vez mais espaço no exterior. O rapper levou suas rimas à França, Rússia e Rock in Rio Lisboa nesse mês de junho.

A primeira foi dia 12 de junho, no Annecy Animation Festival na França. Ele foi convidado por ser autor da trilha da premiada animação O Menino e o Mundo. Emicida, acompanhado por sua banda, fez o show de abertura do evento apresentando o show da turnê 10 Anos de Triunfo.

Nessa última quarta (20), ele se apresentou no clube Powerhouse em Moscou (Rússia), em comemoração a Copa do Mundo. Depois disso, Emicida ainda toca no Rock in Rio Lisboa dia 24 de junho com o projeto Língua Franca. Formado por ele, Rael e pela portuguesa Capicua, o trio se juntou para celebrar a língua portuguesa misturando rap com outras sonoridades. O Língua Franca foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Canção de Música Urbana”, com a faixa “A Chapa é Quente”. Agora vão mostrar esse trabalho ao vivo no festival, onde receberão também a cantora Sara Tavares como convidada especial.

Recentemente o rapper divulgou “Hacia El Amor”, sua parceria com a dupla franco-cubana Ibeyi.

Sem mais artigos