Cena de Glee: The 3D Concert Movie - © 20th Century Fox

O seriado musical de mais sucesso dos últimos tempos tem duas estreias marcadas para o mês de setembro. A primeira é a chegada nos cinemas brasileiros do filme Glee: The 3D Concert Movie, dirigido por Kevin Tancharoen, no dia 16. O longa reúne cenas de apresentações do grupo durante a turnê do seriado, realizada no primeiro semestre de 2011. O filme conta com 14 atores do elenco regular da segunda temporada da série e um número especialmente feito para às telonas.

Veja o trailer:

Já no dia 20 de setembro, Glee estreia a terceira temporada nos EUA, mas sem a presença do ator Chord Overstreet (Sam). A boa notícia para os fãs é que Darren Criss (Blaine) e Harry Shum Jr. (Mike) foram oficialmente confirmados como elenco regular na série. Também se juntam ao elenco Samuel Larsen e Damian McGinty, os vencedores do The Glee Project, reality onde 12 jovens artistas competiram para ganhar sete episódios no programa. Além deles, os outros dois finalistas, Lindsay Pearce e Alex Newell, vão aparecer em dois episódios.

Da esquerda para direita: Samuel Larsen, Damian McGinty, Lindsay Pearce e Alex Newell

Porém, alguns atores vão sair de Glee após o término desta temporada. Os personagens de Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn) e Chris Colfer (Kurt) estão no último ano do high school e vão se “formar”. [Marta Souza]

Confira o preview das gravações da nova temporada:

Sem mais artigos