Elza Soares surpreendeu os fãs com sua versão moderna para o sucesso “O Tempo Não Para”, de Cazuza, cheia de elementos eletrônicos e sua voz potente. Agora ela solta o lyric video da faixa. As imagens foram feitas durante a gravação da música no estúdio Tambor (RJ), com direção de Pedro Hansen.

“Cazuza continua vivo, mostrando pro mundo a sua capacidade de ver as coisas lá na frente. Ele viu o futuro repetir o passado. Em dias tão sombrios como hoje, é uma mensagem muito forte, como se ele estivesse escrevendo agora. E Cazuza sempre foi amor da vida de todo mundo. Acho que todos os cantores, todos os artistas tinham a honra de estar perto dele, como eu tive de conviver ao lado dele. E gravar essa música foi uma mensagem muito viva, como se ele estivesse aqui presente. Amo Cazuza. Amo a mensagem dele. É isso que eu sinto, o tempo não para. Porque o tempo não para mesmo, Cazuza”, conta Elza, por e-mail.

A versão de “O Tempo Não Para” foi produzida por Rafael Ramos e faz parte da trilha sonora da novela de mesmo nome, da Rede Globo.

Sem mais artigos