São quase três anos de edições semanais formatadas por uma série de matérias, reportagens e críticas sobre temas para lá de diversos. A verdade é que, vez ou outra, deixamos arrefecer. Quase impossível manter um jogo sem deixar, pelo menos uma vez, que a peteca caia e que o adversário faça a marcação dos pontos.

Mas todo jogador, sempre volta a marcar. E voltamos, nesse final de maio, a realizar nossas edições semanais e regulares. O site vem com uma série de reformulações. O leiaute está completamente diferente e cheio de novos recursos. O perfil, porém, mantém-se o mesmo. Já que somos genuínos.

E nessa edição você confere uma entrevista muito legal com os escocêses do Camera Obscura. O grupo está fazendo shows no Brasil e é uma das principais bandas do soft rock mundial. Fomos ver o show de Cat Power, lá em Porto Alegre, e fazemos uma crítica exclusiva. Nossa colunista Joana Coccarelli também voltou a ação. Vale a pena ler texto dela sobre a blogueira mirim que está mexendo com o mundo da moda.

Confira também os principais lançamentos de quadrinhos, cinema e literatura. E veja matéria sobre a continuação da HQ Marvels, Gil Scott-Heron e ficção científica brasileira. Nesta edição também inauguramos nosso podcast. Random é o nome, porque vai tratar de tudo, sem distinção ou formato pré-estabelecido. Neste primeiro programa, uma entrevista com Ana Garcia, produtora do Coquetel Molotov, que completa 10 anos.

Boa leitura.

Foto de See-Ming Lee

LEIA O ÍNDICE DESTA EDIÇÃO

Sem mais artigos