SOBRE PERDAS, DANOS E UM CERTO FUTURO

Quem acompanha dia-a-dia a Revista O Grito!, presenciou certa oscilação tanto nas postagens, quanto na própria página que saiu do ar várias vezes nas últimas semanas. Os responsáveis? Os próprios leitores. Contabilizamos no mês de outubro a marca recorde de 4.670.995 pageviews e mais de 231 mil acessos únicos, segundo dados do Locaweb, empresa responsável pelo gerenciamento online do portal. E sobre isso só temos uma coisa a dizer: muito obrigado leitores, internautas e todas as pessas que por bem ou por mal entram o visitam o site!

Esse problema foi temporáriamente solucionado e já nos próximos meses iremos migrar para um servidor exclusivo ou outro host. Junto com essa transferência virão outras mudanças, como um novo leiaute, reordenamento editorial e melhora no fluxo das notícias veiculadas. O resto das mudanças eu guardo para o momento devido!

Nesse interim perdemos um dos mais preciosos colaboradores da revista: Wagner Beethoveen. Ele é um dos fundadores do Grito!. Quando este ainda existia enquanto blog. Nessa época o Grito! era feito para amigos e pessoas mais próximas. Ele também foi responsável por dar cara ao site, pelo gerenciamento geral do conteúdo, criou todas as sessões hoje existentes, deu para a revista uma perspectiva de futuro. Enfim…crescemos por conta dele e hoje somos o que somos graças a Wagner. Ele parte, agora, para projetos mais ousados e temos plena certeza que tudo vai dar certo. Fica registrado nosso voto pelo pleno sucesso e, aqui, as portas sempre estarão abertas.

Mas explicações à parte, vamos para a edição. Affonso Romando de Sant’anna escreveu um livro polêmico em que coloca em cheque as grandes obras da contemporaneidade. Discurso antigo? Ou apenas recalque modernista? Sabe-se lá! Mas boa parte da argumentação dele é bem procedente e vale a pena ficar de olho na repercussão que O Enigma do Vazio vai causar.

Nesta edição você confere ainda o novo disco de Britney, de Mallu Magalhães (agora namorando oficialmente com Marcelo Camelo) e de Zézé di Camargo e Luciano, os eternos reis do sertanejo brasileiro. Ah, fiquem de olho nos nossos blogs. Tem muita novidade rolando por lá! Vale a pena.

E vamos pra frente!

Os editores!

Sem mais artigos