Foto via ffffound.com

Este ano foi mesmo incrível pra gente. Praticamente dobramos o número de acessos, diversificamos os colaboradores, ganhamos novos colunistas e nunca tuitamos tanto – o que aumentou consideravelmente a repercussão de nossas histórias. As redes sociais, como o Facebook e o Twitter deu à revista um alcance maior, e por isso temos como meta para 2012 aumentar nossa participação online nesses lugares.

2012 também foi um ano de desafios. Pela primeira vez, contratamos uma dupla de designers para recriar toda nossa homepage. O processo que começou lá em 2010 só se concretizou em abril deste ano, quando lançamos nosso novo projeto gráfico. Os responsáveis foram dois dos nomes mais criativos na arte digital hoje: Raul Luna e Felipe Dário. Raul assina trabalhos para cantores e bandas do pop independente e sua marca muito pessoal está sendo bem requisitada. Prova disso é a elogiada capa do novo disco de China, Moto Contínuo. Já Dário é expert em trabalhar sites em WordPress como ninguém.

Agora, daremos uma parada nas notícas para, mais uma vez, organizar a casa. Vamos nos reunir para pensar novas ações. Nos planos estão novas festas e shows para movimentar mais a cena local aqui no Recife e também em outras cidades. Também estamos sentindo falta de mais debates, eventos e coletâneas exclusivas. Por isso, fiquem ligados nos próximos meses.

O que já temos certo para o ano que vem são os novos blogs que já estão sendo construídos, um deles com um olhar feminino que muitos leitores estavam cobrando. Também teremos mais colunistas e parceiros. Afinal, nossa ideia é integrar o que está sendo feito de interessante e agregar mais conteúdo. Pra nós, a cena continua vivíssima.

Voltamos dia 15 de janeiro (a não ser que algo extraordinário aconteça). Até lá, nossos blogs continuam a todo vapor.

— Os Editores

VEJA O ESPECIAL DE MELHORES DO ANO ATUALIZADO

Sem mais artigos