No próximo dia 6 de setembro, Recife vai receber dois de seus maiores expoentes em música pernambucana para o Baile da Independência, véspera do feriado nacional. A noite, que acontece no Galpão 445, no Recife Antigo, traz grandes atrações locais como Mundo Livre S/A e Eddie, onde ambas realizam show de pré-lançamento dos seus respectivos novos álbuns.

O evento ganhou esse nome tanto como uma clara referência à comemoração do feriado de Independência, como também por representar os principais grupos da cena da música independente de Pernambuco, que tem percorrido boa parte do Brasil e do mundo.

Uma curiosidade na abertura da noite: quem bota som às 22h, será o DJ Nilson Nelson, ex-proprietário do Bar Garagem. O dono de bar mais alterna que conhecemos, vai discotecar músicas bem conhecidas dos locais, sempre tocadas no extinto fim de noite mais badalado do Recife. Na sequência, quem abre a festa é o grupo samba Rock Club, que prioriza os gêneros swing e rock.

Para o evento, foi prometida uma super estrutura no galpão com praça de alimentação e bar, banheiros químicos, segurança e ventiladores com vaporizador – vale lembrar que no último show que o local recebeu, dia 6 de agosto, Curumin, Mundo Livre S/A e Academia da Berlinda tocaram muito depois da hora que estavam programados.

Os ingressos do baile já estão a venda nas lojas Avesso, Açaí do Futuro, Vulgo, Bar Central e também pelo site www.catracavirtual.com.br a preços únicos de R$ 25.

SERVIÇO
Baile da Independência
Eddie + Mundo Livre S/A
Terça-feira (6), 22h
Galpão 445
Informações:8577 8345

Sem mais artigos