Foto: Divulgação

Uma das bandas com maior número de fãs no Recife, a Eddie, divulgou seu novo disco. Veraneio é o álbum que chega após Carnaval no Inferno (2008), o último trabalho. Tem participação de DJ Dolores e Otto e foi produzido por Bid.

Já é possível ouvir o disco na íntegra no site oficial do grupo. Segundo Fábio Trummer, o novo trabalho segue um clima de litoral, uma atmosfera quente e úmida, bem Recife. Foi gerado por cerca de um ano e meio nos estúdios SoulCity, em São Paulo. Nas músicas, a mistura de frevo, punk rock, samba e surf music.

Lançado de forma independente, Veraneio chega recheado de participações. Otto toca em “O Saldo da Glória”, sua em primeira parceria musical com a Eddie; Junio Barreto canta em “Parque de diversão” e “Tanta coisa na vida”. Karina Buhr, presente em quatro dos cinco CDs da banda, também canta “O Saldo da Glória” e “Parque de diversão”. O maior parceiro do Eddie, Erasto Vasconcelos, canta e divide a autoria em “Parque de Diversão”.

Também foi divulgado os próximos shows da banda, que passam por Brasília, Bahia e Rio de Janeiro. O lançamento oficial será em São Paulo, no SESC Pompeia, no próximo dia 12 de novembro.

Eles estarão no Recife em uma coletiva com sessão de autógrafos no próximo dia 3 de novembro.

Stream | Eddie Veraneio

Sem mais artigos