O Easy Star All-Stars, que retorna ao Brasil (Foto: Divulgação)

O Easy Star All-Stars, que retorna ao Brasil (Foto: Divulgação)

A banda norte-americana Easy Star All Stars, conhecida pelas versões dub/reagge de Radiohead, Pink Floyd e Michael Jackson, vem ao Recife neste final de semana para a festa que tem como proposta “espantar o fim do mundo”. Apocalypse Now traz ainda shows de Buguinha Dub, Café Preto e Mundo Livre S/A no Baile Perfumado. Ainda há ingressos à venda.

Apocalypse Now, a festa, abre seus portões às 21h e inicia sua programação com discotecagem do DJ e produtor Buguinha Dub. Café Preto, projeto de Cannibal, ao lado de Pi-R e Bruno Pedrosa, dá início à noite de shows. O grupo se inspira nas batidas do dub e do ragga para um trabalho novo na cena musical pernambucana.

Logo em seguida, sobe ao palco do Baile Perfumado a Mundo Livre S/A apresentando o seu disco mais recente Novas Lendas da Etnia Toshi Babaa, ganhador do Prêmio da Música Brasileira 2011 na categoria Melhor Grupo. E a noite se encerra, se o mundo não acabar, com o grupo Easy Star All Stars ao vivo com “a benção de Jah”.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tPTaDEJtzWE

Os ingressos para a festa Apocalipse Now estão à venda a partir deste sábado na Avesso, Esposende e no site Ingresso Rápido. O primeiro lote de ingressos custa R$ 35,00 (meia) e R$50,00 (social, com 1kg de alimento não perecível).

Sem mais artigos