Cerca de 150 milhões de óculos 3D serão distribuídos gratuitamente para que os telespectadores do Super Bowl assistam a um trailer de 90 segundos em 3D, do longa de animação Monstros vs. Alienígenas da DreamWorks. Mesmo que as exibições em 3D não sejam novidade, o evento marcará a primeira vez que uma exibição como esta é feita para um público tão grande.

Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks Animation, chamou a exibição de “talvez o maior evento de propaganda de mídia de toda a história”. Ele não quis divulgar o valor exato do custo, mas disse que “envolve dezenas de milhões de dólares”. O que conta a história de um grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena deve estrear nos EUA em 27 de março e no Brasil em 3 de abril.

Os óculos serão distribuídos gratuitamente nos displays da Pepsi/SoBe Life Water em 28.000 pontos, incluindo lojas de gêneros alimentícios, medicamentos e produtos eletrônicos e em grandes redes varejistas dos Estados Unidos.

Sem mais artigos