Mark Greiner, um dos destaques, está confirmado. (Fotos: Roberta Braga, Silvia Boriello e Ricardo K)

Mark Greiner, um dos destaques, está confirmado. (Fotos: Roberta Braga, Silvia Boriello e Ricardo K)

O Dragão Fashion Brasil, maior evento de moda autoral e alternativa do Brasil, realiza nova edição na próxima emana, entre os dias 4 e 7 de maio, em Fortaleza. Esta edição destaca a Colômbia como um dos polos de moda na América Latina.

Dentro desse intercâmbio com a moda autoral do nosso continente estão previstos um desfile da marca colombiana Lenerd e a exposição “Artesanías de Colombia”, além de uma mostra com objetos assinados por criadores colombianos. Está programado também o “Mano a Mano”, projeto que traz ao DFB o I Seminário Internacional de Moda, Cultura e Desenvolvimento, dentro da programação do Dragão Pensando Moda (DPM).

O festival acontece novamente no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza. Serão 32 desfiles assinados por 22 criadores brasileiros e convidados dos países vizinhos, alémd e coletivos que promovem “fashion shows”, como o “Concurso dos Novos” e Comunidade Moda”. Entre as marcas confirmadas estão Lindeberg Fernandes, Gisela Franck, Weider Silveiro, Jeferson Ribeiro e Kalil Nepomuceno.

A Revista O Grito! realiza a cobertura do Dragão Fashion Brasil a partir do dia 4 de maio. Veja a lista de marcas confirmadas.

Almerinda Maia (CE)
João Paulo Guedes (CAN)
André Sampaio (CE)
Kalil Nepomuceno (CE)
Babado Coletivo (CE)
Lenerd (COL)
Bikini Society (CE)
Lindeberg Fernandes (CE)
David Lee (CE)
Lizzi (PR)
Doisélles (MG)
Mark Greiner (CE)
Gil Braga (CE)
Pena Conceito (CE)
Gisela Franck (CE)
Rebeca Sampaio (CE)
Iury Costa (CE)
Rio de Jas (CE)
Ivanildo Nunes (CE)
Ronaldo Silvestre (MG)
Jeferson Ribeiro (BA)
Weider Silveiro (SP)

Sem mais artigos