Lala K vai apostar no samba de domingo. (Divulgação/IHateFlash).

Lala K vai apostar no samba de domingo. (Divulgação/IHateFlash).

A DJ pernambucana Lala K, conhecida por ser um dos principais nomes da festa Sem Loção, lança, neste domingo (18), seu novo projeto no Recife: o “Samba de São Jorge”.

A festa acontecerá no Vapor 48, a partir das 16hs, com repertório de samba. Na festa, Lala K vai estrear como DJ residente e a cada semana vai receber um convidado especial. Para a primeira noite, o DJ Pepe Jordão foi escalado para assumir as picapes. No repertório, hits clássicos do samba de artistas como Jorge Ben Jor, Noriel Vilela, Airto Moreira, Donga, Clara Nunes, entre outros.

Lala K é um dos principais nomes da noite recifense. Em 15 anos de carreira figurou à frente de festas como “D.A.N.C.E”, “Odara Ôdesce”, “Que putz sem loção é essa?” e a “Sem Loção”, que também ganhou edições em São Paulo. Os ingressos para a festa já estão à venda no site Eventick e custam R$15 antecipadamente. Também estarão disponíveis na bilheteria do local na hora da festa, por R$20. O Vapor 48 fica no Viaduto das Cinco Pontas, 195 – São José, Recife.

Sem mais artigos