Começaram os virais para promover o novo filme de Christopher Nolan com a franquia Batman. Nesta sexta, Batman: The Dark Knight Rises teve sua primeira foto liberada, a do vilão Bane – pra quem não é nerd, aquele conhecido por ter aleijado Bruce Wayne nos anos 1990. O ator Tom Hardy fará o anabolizado inimigo do Batman.

Ele faz parte da “máfia” Nolan e já trabalhou em outros filmes seus, como A Origem. A foto só foi liberada após diversas tuitadas que liberavam pedaços da imagem. Orçado em 250 milhões de dólares, o novo filme de Batman teve suas filmagens iniciadas nesta semana.

O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; Marion Cotillard como Miranda Tate e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake. Retornando ao elenco principal está Michael Caine no mesmo papel de Alfred; Gary Oldman é o Comissário Gordon; e Morgan Freeman reprisa o papel de Lucius Fox.

As locações para The Dark Knight Rises incluem as cidades americanas de Pittsburgh, Nova Iorque e Los Angeles, além de locais na Índia, Inglaterra e Escócia. A estreia prevista é julho de 2012.

Vamos ter uma dimensão de como ficou a transformação?

Sem mais artigos