O cantor e compositor , conhecido por integrar a banda e um dos nomes mais conhecidos na cena independente de Goiás, retoma sua carreira solo e prepara o lançamento do novo disco, “Na Estrada, Antes da Curva”. Este será o primeiro trabalho após A.C. (2014), sigla que significava “Antes do Coágulo” e refletia um momento em que o artista foi parar na UTI.

Olhando para o futuro, Diego Mascate lança o single “Fraldas Descartáveis”, já disponível para streaming via selo Milo Recs.

Em 2014, Diego Mascate lançou A.C. para refletir o momento trágico da vida do artista quando enfrentou um acúmulo de sangue no cérebro que o levou à UTI. O disco, gravado antes do acidente, era uma celebração à vida, mas chegou a hora de seguir adiante e começar de novo. É para marcar esse momento que Mascate lança “Fraldas Descartáveis”.

“Essa faixa foi escolhida para entrar no repertório por sugestão do produtor Camilo Rodovalho, da Milo Recs, que é uma das pessoas que mais me incentivam a continuar a labuta musical. Gravamos na casa do nosso baterista, tentando captar essa nossa energia de banda ao vivo. Compus essa música na adolescência, quando comecei a fazer meus primeiros riffs, por volta dos 15 anos. Antigamente a tocava nos shows da banda Diego de Moraes e O Sindicato. Então, lançá-la agora, finalmente, também me soa como uma homenagem a essa parte do meu passado, além de também soar como uma homenagem à cena roqueira goiana”, reflete Diego.

A faixa estará no álbum Na Estrada, Antes da Curva, previsto para o dia 11 de outubro.

Sem mais artigos