O Devotos divulgou mais (boas) notícias da banda, veterana da cena independente em Pernambuco. Depois de homenagens a seus 20 anos de estrada, a banda retoma a produção e parece preparada para atingir novos públicos. O disco Victoria, em vinil, foi lançado pelo selo francês Mass Productions e está disponível no Brasil através das livrarias Saraiva e Cultura. O guitarrista Neilton informou à Revista O Grito! que o grupo vai lançar um livro sobre a história do trio no final de julho.

Mais detalhes sobre a edição serão divulgados em breve. No segundo semestre, eles também começam a editar o DVD, que foi gravado no Alto Zé do Pinho, bairro icônico para o movimento manguebeat e sinônimo do hardcore feito e consumido no Recife.

O Devotos acabou de voltar de uma turnê pela Europa, a primeira do grupo. Eles agora preparam um cronograma para shows por aqui. A primeira data confirmada é dia 21 de julho, em Garanhuns, no Festival de Inverno.

Sobre o novo disco, Cannibal, o vocalista, afirmou já ter muita coisa pronta. “A gravadora francesa nos propôs grava-las, faremos essa gravação nesse segundo semestre”.

Sem mais artigos