Divulgação

Nome mais representativo do punk rock hardcore do Alto José do Pinho, que influenciou gerações, o grupo Devotos lança o oitavo disco de estúdio, Póstumos, neste sábado (1º), no Burburinho. O grupo completa 25 anos em 2013.

Produzido pela No Brain Prod, o show conta com Nação Corrompida como banda de abertura. Os ingressos já estão à venda e os antecipados custam R$ 10 na loja Marrock (Cond. da Boa Vista, 50) e na hora irão custar R$ 15. Mais informações: 32217963.

O novo trabalho conta com 13 músicas, entre inéditas e conhecidas pelo público fiel como “Devotos do Ódio”, “Elas”, “A Morte do Messias”, “Já é Nata”, entre outras. Inéditas e canções que não entraram nos outros discos oficiais do grupo ganharam novos arranjos. Entre as participações especiais, o Astronauta Pingüim, ex-baixista e produtor da banda gaúcha Pupilas Dilatadas, tocando órgão Crumar Moog Etherwave theremin e Polymoog synthesizerem.

O novo trabalho foi gravado em casa, ao vivo no estúdio e laboratório Altovolts, casa do baixista da Devotos, Neilton, na Bomba do Hemetério. “Póstumos” contou também com a colaboração de Adriano Leão – baixista da banda The Trumps, produtore técnico de várias bandas do Recife – e Mathias Canuto – guitarrista da banda Desalma – nas gravações e mix.

Esse disco foi produzido inteiramente pela banda e apresenta a música, “Orixás”, composta em 2011 com muita influência da fusão hardcore com reggae, ritmos presentes no trabalho da banda desde seu início.

Sem mais artigos