Uma boa notícia foi divulgada durante a última Fest Comix que aconteceu em São Paulo. A Panini anunciou que deve lançar a nova fase do Demolidor, escrita por Mark Waid, em publicações especiais. Os editores contaram esta e outras novidades da editora em uma mesa no evento, no último final de semana.

Como postou o Marvel616, essa edição especial deve sair este ano, mas ainda sem data definida. Com isso, Demolidor deve sair do mix de Universo Marvel, hoje um dos mais irregulares títulos nas bancas hoje, no que diz respeito à qualidade. A série escrita por Mark Waid vem recebendo boas críticas nos EUA e venceu prêmios como Eisner e Harvey neste ano.

Outras novidades anunciadas, sem muitos detalhes, para os próximos meses foram: Paraíso X, continuação de Universo X, Justiceiro Noir, encadernados das séries Nêmesis, de Mark Millar, Casanova 1: Luxúria, escrito por Matt Fraction e desenhado por Gabriel Bá, Doutor Destino: Triunfo e Tormento, Os Vingadores Especial 2, com a conclusão de “A Cruzada das Crianças”, Vingadores Sombrios, e um novo volume de Biblioteca Histórica Marvel.

A editora ainda prepara o terreno para trazer no início de 2013 uma das sagas mais comentadas nos últimos anos, Vingadores Vs X-Men.

Vingadores Vs X-Men é aguardado para 2013 (Divulgação)

Sem mais artigos