Depois de uma longa procura em torno de quem viverá no cinema a prostituta Bruna Surfistinha, foi confirmada a contratação de Deborah Secco como protagonista de Bruna – O Doce Veneno do Escorpião, de Marcus Baldini. Karen Junqueira já era tida como certa para o papel, mas decidiu desistir do longa.

O filme começa a ser rodado em setembro, em São Paulo e Paulínia e chegará aos cinemas de todo Brasil no segundo semestre de 2010.

Deborah começa sua preparação, um mês antes do início das filmagens, para sua estreia como protagonista no cinema. Para a atriz, “Apesar das opções diferentes, a personagem Raquel/Bruna tem sentimentos parecidos com os meus. É uma garota que rompe com o universo em que vive pra descobrir seu lugar no mundo, num caminho que ela escolheu. Mesmo os erros que tive na minha vida serviram como aprendizado pra chegar a ser quem eu sou hoje.”

O filme conta a história de Raquel, uma menina da classe média paulistana que estuda num colégio tradicional da cidade. Um dia, ela decide ser garota de programa. Raquel se torna Bruna Surfistinha que ganha destaque nacional ao contar aventuras sexuais e afetivas num blog.

Bruna – O Doce Veneno do Escorpião é uma livre adaptação do best-seller que vendeu cerca de 300 mil cópias no Brasil, com roteiro escrito por Antonia Pelegrinno, Homero Olivetto e José Carvalho. O filme marca a estreia de Marcus Baldini na direção de um longa-metragem.

Sem mais artigos