A DC Comics anunciou mais quatro novos títulos em sua reformulação e confirmou as edições zero, que são especiais que ajudarão a suprir lacunas na origem de alguns personagens. Todos os números #0 se passarão nos cinco anos anteriores às atuais histórias. Todos os 52 títulos da editora no mês de setembro virão zerados, mas retornam na numeração normal no mês seguinte.

O editor-chefe Dan DiDio, revelou em entrevista ao Washington Post que quatro novos títulos estreiam no mesmo mês, também com numeração zerada. Ele manifestou a intenção inicial de manter o número de revistas lançadas em 52, por isso, deveremos ter notícias de cancelamentos entre as existentes, logo em breve. A única certa para ser cancelada.

Os títulos novos são Talon, por James Tynion IV e Scott Snyder, com desenhos de Guillem March, sobre a Ordem da Coruja, atuais vilões de Batman; Sword and Sorcery, por Christy Marx e Aaron Lopresti, que marca o retorno da personagem Ametista; Team Seven, por Justin Jordan e Jesus Merino, mostrando uma equipe que mescla o universo Wildstorm com a DC com o intuito de enfrentar Superman, e por fim, The Phantom Stranger, por Dan DiDio e Brent Anderson com histórias do Vingador Fantasma e contando também detalhes da misteriosa Pandora.

A Panini já começou a publicar as histórias da reformulação, chamado de Novos 52. Veja detalhes de todos os títulos.


As edições zero dos Novos 52

Sem mais artigos