bowie9

Vem aí uma longa lista de discos póstumos de David Bowie. Segundo uma fonte da Newsweek, o próprio Bowie teria organizado este material e dividido em “eras”. São compilações e antologias baseadas em mais de cinquenta anos de carreira.

Ciente de sua condição de saúde ele organizou um extenso material para ser lançado após a sua morte. Os primeiros álbuns devem sair a partir do ano que vem.

O musical baseado na música “Lazarus”, co-escrito por Bowie, já está em produção e deve estrear no circuito Broadway, em Nova York, nos EUA, ainda este ano. Segundo o Guardian, a gravação do álbum baseado nesta produção estava agendado para um dia após a morte do músico.

Segundo a Pitchfork, Bowie ainda deixou incompleto um disco chamado Bowie: Object, da qual não se tem muitos detalhes.

Blackstar, o último trabalho de Bowie, foi lançado dois dias antes da morte do músico, que faleceu no dia 11 de janeiro, vítima de câncer. Leia nossa resenha do último álbum e uma playlist-homenagem com o melhor de sua discografia.

Correção: a peça baseada em “Lazarus”, já tinha estreado, mas no circuito off-Broadway. A novidade é que ela deverá ir para a Broadway este ano, além de ter a trilha sonora lançada.

Sem mais artigos