A cantora lançou, nesta terça-feira (5), o clipe da música que conta com a parceria de . A gravação marca a primeira vez dos dois juntos. O single já estava disponível nas plataformas digitais desde o dia 24 de janeiro.

A música, composta por Daniela, traz referências à fala polêmica da ministra Damares Alves sobre as cores que as crianças devem usar. A artista contou que, assim que terminou a música, pensou em Caetano Veloso. O clipe foi gravado no Fera Palace Hotel, localizado no centro de Salvador.

A inspiração é no lendário grupo de teatro brasileiro Dzi Croquettes (década de 70), que, assim como Daniela, queria (e fez) a revolução da alegria. O cenário lindo da gravação é o icônico Fera Palace Hotel, na Rua Chile (a primeira rua do Brasil), em Salvador. Construído em estilo Art Déco, em 1934 pelo Comendador Martins Catharino, um dos homens mais ricos da época, o Fera Palace Hotel foi inspirado no Flatiron Building de Nova Iorque. A gravação com Daniela e Caetano aconteceu na suite 308, dentro do lindo banheiro, e no antigo salão do Cassino, que tem colunas espelhadas e já foi palco de grandes eventos desde a sua criação.

Confira o clipe:

Sem mais artigos