Cineastas, ainda há tempo de inscrever seus curtas em 35mm no Cine-PE Festival do Audiovisual, mostra competitiva de vídeos digitais. O festival acontece entre 28 de abril e 4 de maio, no Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Para se inscrever, os interessados deverão apresentar sinopse, ficha técnica (modelo disponível no site do evento), currículo do diretor e da empresa produtora, endereço e contatos do produtor e três fotos do filme identificadas (com descrição de cena).

A expectativa da produção geral do Cine PE é de que sejam realizadas 330 inscrições de filmes entre vídeos, longas e curtas-metragens. A íntegra do Regulamento das Mostras-Competitivas do Cine PE 2008 pode ser acessada no site do evento.

Os resultados da seleção dos curtas-metragens inscritos serão divulgados até o final de fevereiro. Inscrições no site do Cine PE (www.cine-pe.com.br), por e-mail (festival@bpe.com.br) ou no escritório da BPE (Rua João Cardoso Aires, 1042, Boa Viagem 51130-300 Recife – PE – Fones/Fax: 0XX81-3461.3773/3343.5066).

A exibição dos filmes das mostras ocorrerá até o penúltimo dia do evento. No encerramento, a noite é reservada à premiação e à exibição de um longa-metragem convidado, fora de competição.

Sem mais artigos